Thursday, January 01, 2009

2009...

É verdade. Iniciámos um novo ano, um ciclo de 365 dias, para os quais as previsões não são as melhores, sob a ameaça de crise e recessão. 

Pois eu entrei em 2009 junto de amigos, grandes amigos, a quem gosto de chamar família também. A noite correu muito bem, às mil maravilhas, mas o melhor estava guardado para o fim... Por esta altura vocês, os dois corajosos que frequentam este lounge de diarreia criativa, estão já ansiosos por pormenores sórdidos e picantes, mas a realidade é bem diferente. Graças às novas tecnologias tive o final de festa de fim/início de ano mais surpreendente e brutal que alguma vez tive, acho. Acho não, tenho a certeza... Acabei por aproveitar as novas tecnologias e vias de comunicação digitais para viajar até à pessoa com quem mais desejava ter passado o ano. E assim foi... Não me peçam mais pormenores, nem há palavras para decrever. O que seria! Ah Faneca! Bom ano! Vai ser, dê por onde der...

Bom Ano de 2009 para todos! Famíia, família de amigos, desconhecidos que irei conhecer, desconhecidos que assim continuarão... E para vocês mais um docinho para ajudar a começar bem este novo ciclo...

P.S: Se um amigo meu me dissesse o que acabei de escrever eu provavelmente dizia-lhe."ó zé (podia ser um nome qualquer) tu larga mas é o "cavalo" que isso anda-te a fazer mal". Pois, mas sem aditivos (não têm nada a ver comigo) foi assim que aconteceu, e foi lindo...






1 comment:

plopes38 said...

Ó baixote, quando é que colocas o meu blogge aí nos teus a seguir? Para 2050? Ok, beijinhos e tudo de bom para 2009...