Tuesday, January 27, 2009

Adeus Fofinha...

É com a total ausência de tristeza que digo adeus à minha Fofinha. Isto apesar do muito que vivemos juntos, das noites em que dormimos colados um ao outro... É que eu sinto falta do meu espaço, a minha Fofinha tem vindo a perseguir-me (literalmente) para todo o lado, onde quer que eu vá. Tomamos duche juntos, o pequeno-almoço, almoço e jantar juntos, se tenho um jantar de amigos vens comigo, e até o boxe! Para já não falar do trabalho, nem no trabalho me largas. Assim não dá! Dá-me espaço Fofinha! Eu preciso desse espaço! Estou a sentir-me sufocado! Estás a sufocar-me, Fofinha... 

Não te levo a mal, no entanto. Sei que não fazes de propósito, sei que não é com intenção, sei até que só me queres bem. Mas eu não consigo mais. Eu não aguento mais. Por isso tomei esta decisão. É a última vez que dormimos juntos, Fofinha. A partir de amanhã, nunca mais me apanhas, nunca mais me vês. Adeus Fofinha, até nunca...

P.S: Fofinha foi o nome querido que resolvi dar à minha hérnia inguinal. Como já devem ter percebido, dentro de poucas horas vou à faca. E perguntam vocês, e muito bem, o que é uma hérnia inguinal? Ora, uma hérnia inguinal é a presença de um abaulamento semelhante a um caroço que aparece perto da virilha. Este caroço aparece quando uma parte do intestino "escapa" através de uma área de fraqueza na parede abdominal chamada canal inguinal. O canal inguinal é uma passagem natural através da parede abdominal, perto da virilha, e (nos homens) serve como uma rota normal para os testículos descerem em direcção ao escroto, antes do nascimento. Após o nascimento, este canal tende a fechar-se, não permitindo a passagem do intestino por esse orifício. Mas no caso da hérnia, essa passagem mantém-se aberta, deixando-o livre. O desporto é um dos principais causadores de hérnias inguinais.  Que se lixe, amanhã já eras, Fofinha...

1 comment:

Helena said...

tudo vai correr bem... Achei engraçado o nome que lhe deste: fofinha!!!

Beijinhos e as tuas melhoras!!!