Wednesday, December 31, 2008

A todos desejo UM GANDA ANO!!!!!!!!!!!

Pois é. Mais um ano que chega ao fim. Há quem faça balanços, há quem afogue mágoas, há quem brinde ao sucesso, à felicidade, à saúdinha da boa que tanta falta faz. Eu mágoas não afogo, mas brindo e brindo muito. Brindo àqueles de quem mais gosto, e a que cada dia do próximo ano possamos todos ser mais felizes. Já tenho uma lista de coisas para fazer no aaranque do próximo ano. Uma delas é substituir a lâmpada fundida (humm) do farol da frente do lado direito, do meu carro. Sei que vocês (os mesmos dois doidos do costume que frequentam este antro) são sensíveis a estas matérias...

E como gosto sempre de dar um toque de humor e boa disposição, para começar bem o ano, dedico-vos mais um momento bastante feliz da minha vida.

P.S: um desejo para a FENPROFE: emigrem!Até tenho uma pessoa que arranja vôos para a Serra Leoa, só para vocês! Ide e não voltai!

Mas agora sim... BOM ANO!!!!!!!!!





No comments: