Wednesday, January 07, 2009

Momento respirado

Se um dia alguém me disser
"serei eu a tua mulher?"
Ou alguém me perguntar
"Que mulher irás amar?"
Somente uma resposta darei:
só sei que nada sei...

Por mais encontros
passados
passos desencontrados, 
errantes e desengonçados,
que através do tempo me levaram
Até onde? Não sei.
De nenhum me arrependo!
Olho em frente e sorrio,
De viver não me sinto cansado.
De ti, de vós, não me esquecerei
em cada momento respirado.

Se um dia alguém me disser
"serei eu a tua mulher?"
Ou alguém me perguntar
"Que mulher irás amar?"
Somente uma resposta terei:
só sei que nada sei...

E em frente desenho o meu fado,
a cada momento respirado.

Talves sejas tu, ou tu, ou tu...
Mas sejas tu quem fores, 
a distância não cavarei.
De mão dada e abraçado,
contigo viverei
paixão, amizade, 
compreensão, solidariedade, 
incertezas, conflitos,
amor.
Seja o que for!
No meu coração tatuado
de cada momento respirado

2 comments:

Helena said...

Viva!
Como vês sou uma leitora assidua do teu blogue...
Relativamente a este post tenho a opinar, se assim o permitires, que acredito seriamente que todas as pessoas que passam na nossa vida, não passam sem sentido. E quando falo todas. É todas. Todas as pessoas que cruzam conosco, dia após dia levam um pouco de nós. E nós ficamos com um bocadinho delas.
Seja um gesto.
Um olhar.
Uma palavra.
Um silencio.
Mas, fica sempre qualquer coisa, que mais cedo ou mais tarde, ´fará sentido... Aquele sentido!
Tal como pudes-te comprovar no filme "Magnolia": Nada acontece por acaso...Nada mesmo!!!

Poderia dizer tantas coisas...mas não te maço porque quando começo a escrever...é como se tivesse a comer um grande pacote de bolachas...Nunca mais tem fim...
Lolada!!!

Continua tu... Mais uma vez tenho a dizer que gosto muito do escreves!

costinha13 said...

Helena:

Muito obrigado mais uma vez. E escreve, escreve como se comesses um grande pacote de bolachas. Ainda por cima escrever demais não engorda, ehehhehe.

Este poema é umamaneira de agradecer a todas as pessoas com quem me tenho cruzado, mais que cruzado, nesta vida até agora. Todas sem excepção.

Concordo plenamente contigo, nada acontece por acaso.

Vamos falando

P.S: gosto muito da expressão lolada, eheheh