Wednesday, December 24, 2008

Feliz Natal!

Serve este post para desejar um Feliz Natal para todos (os dois) frequentadores atentos deste blog. Que seja um natal junto dos que mais gostam, cheio de coisas básicas sem as quais não passamos: saúde, amor, paz, e diversão. E já agora solidariedade. Para aqueles que por diversos motivos não poderão passar o Natal junto dos que mais gostam lembrem-se: podem não estar fisicamente presentes, mas estão sempre convosco.

Por esta altura já me estão a insultar e a chamar "O Pequeno Lamechas". Para vós, cá fica então um video que tem já algum tempo, mas que vos trará alguma boa disposição. Nem que seja só um piquinho. A mim, este video deu-me, dá-me e dar-me-á sempre muito mais que um piquinho de boa disposição... Para vós SUPER BOCK XL, by me (and someone else)...


No comments: