Sunday, December 14, 2008

A minha intuição diz-me...

...que tens uma preocupação enorme em gerir os teus sentimentos, para não te deixares levar por ti própria, assim que as emoções se começam a apoderar desse teu coração gigante.

A minha intuição diz-me que essa gestão às vezes se transforma numa guerra interior.

A minha intuição diz-me que essa preocupação em nunca "nadar para fora de pé" (a nível de sentimentos) se deve a um medo natural. A que é que se deve esse medo, não sei. Medo de quê? De "perder o pé". Mas porquê? Não sei... Todos temos um pouco esse medo, é verdade, mas em ti acho-o bem presente. Acho-o bem presente na tua preocupação em marcar fronteiras logo à partida. Acho isso muito engraçado e desafiante...

Também baixas as tuas defesas. Quando acreditas que algo é verdadeiro, e genuino. Mas baixas essas defesas por pouco tempo. Muito engraçado e muito desafiante!

Verdadeiro e genuino, estou a ser agora. Como sempre fui contigo.

Não me tomes por pretensioso. Isto é só a intuição a falar.

Este foi o post mais rápido que alguma vez escrevi. Sem pensar.

Lembro-me de cada centímetro da tua cara e do teu corpo...

Beijo e saudades

P.S: na vida privada não sou actor;)

1 comment:

you said...

fala da festa da nossa agro!

parabens pelo blog