Wednesday, October 18, 2006

Quem é Quem?



Quais as semelhanças entre estes dois seres, perguntam-se vocês? Pois muito bem, além de serem guerrilheiros sem causa nem escrúpulos, de se apresentarem com uma barba farta,que faria ou faz as delícias de qualquer parasita de reduzidas dimensões? Nada.
Um delicia-se a manipular a cabeça de seguidores absolutamente desinformados. Estou a falar-vos de Bin Laden...Não, desculpem, enganei-me. Quem manipula os professores sindicalizados, ao desinformá-los dos diplomas do Ministério da Educação é Paulo Sucena.E ao querer manter um regime de evolução da carreira de professor do tempo da idade da pedra, em que bastava a um professor ficar sentado a coçar os tomates (sem desprezo para as professoras, mas não arranjei um exemplo equivalente para as mulheres, portanto sintam-se incluidas nesta descrição) sem se preocupar com o aproveitamento dos seus alunos, sem se preocupar com a motivação dos mesmos, ou até mesmo sem dar aulas, para deste modo atingir o topo da carreira... Não, esperem: Bin Laden manda jovens e mulheres rebentarem com simbolos americanos ou ocidentais, carregados de explosivos até ao tutano, para assim alcançarem a suprema espiritualidade.Não, não , não, não! Quem conduz as crianças e jovens estudantes à total ignorância e falta de interesse pelo quer que seja são os professores primários e do secundário, que por sua vez são manipulados por Paulo Sucena...
Esperem: um é o chefe dos taliban, na sua terra; o outro é o chefe dos taliban da sociedade portuguesa, a FENPROF. Por aqui também não dá para distinguir...Porra!
Bom, sinceramente estou confuso, já não sei quem é quem...Descubra as diferenças...se as houver.

No comments: