Monday, October 16, 2006

Portentos da representação: Stephen Dorf


Caros visitantes, inicio hoje uma coluna dedicada aos portentos da representação, perdidos por esse mundo fora, e que por algum motivo, não lhes tem sido feita justiça às suas inegáveis qualidades. Para começar da melhor maneira escolhi falar um pouco desse quase-sex-symbol, desse quase-actor, desse quase-protagonista-do-Titanic-no-lugar-do-Leo... Stephen Dorf.

Stephen Dorf nasceu em 1973, dedica-se à arte da representação desde 1987, e não lhe têm sido reconhecidas as suas capacidades, o seu talento como actor. Basta destacar o seu desempenho num famoso videoclip de Britney Spears, em que o actor se entrega de corpo e alma à profundidade da letra duma quase-quase-música.

Podemos apreciar ainda melhor o trabalho do grande Stephen no último filme de Oliver Stone, "WTC", desta feita desempenhando o papel de um especialista no socorro a vítimas de catástrofes (naturais ou não). O personagem está tão bem construido que até tem...bigode. Aliás, o bigode está bem presente neste´mais recente sucesso de Oliver Stone. Uma homenagem ao Bigode Português?

Rumores sugerem ainda que José Eduardo Moniz, director de uma conhecida estação de televisão portuguesa, já encetou diligêcias no sentido de contar com o actor na próxima novela, que segundo o próprio José Eduardo, será "mais um projecto pioneiro no panorama televisivo nacional". Rumores acrescentam ainda que José Cid poderá ser o vilão da trama.

2 comments:

RNC said...

"Por acaso nisso a tua mãe tem razão. Usa pronto e depois usa um paninho húmido, ok?"

Epá faz-te homem, agora um paninho húmido...mariconço...

RNC said...

Parabéns pela interpretação do vulcão e do dudu...aquela moca deve ter sido cá um consolo no camarim