Friday, February 20, 2009

You picked me...

É verdade. No meio de tantas pessoas, escolheste-me a mim. No meio de tanta gente interessante, escolheste-me a mim. Milhões e milhões de possibilidades de escolha, de todas as cores, credos, nacionalidades, tamanhos, escolheste-me a mim. Não sei porquê. Não sei o que terás visto em mim, não sei o que possa ter para te oferecer, para me teres escolhido a mim. Não sei o que te agrada em mim, mas a realidade é que...you picked me. Porquê?

Sei no entanto que não fomos feitos um para o outro. Sei-o desde o primeiro dia, e desde já serve este post para acabar tudo entre nós. Podes achar cobarde, mas foi a melhor forma que encontrei para o fazer. Preferias que te tivesse dito na cara? Mas quantas vezes tentei eu chegar até ti e nada? Ignoraste-me, pura e simplesmente... Adeus.






P.S: este post trata-se de uma tentativa da minha parte em perceber porque é que a amigdalite que me acompanha me escolheu a mim. E de a convencer a seguir o seu caminho, e a que me deixe em paz...

2 comments:

Helena said...

Ufa!!! ainda bem que tinhas um "PS" no final do poste...
Então mas isso ainda não está melhor?

Já viste o mail que te enviei de um disco que saíu - UIPA
Acabei de o comprar na Fnac... Está muito bom...

Hoje entrei de férias e vou até à Serra da Estrela passar o carnaval e espairecer...

Muitos beijinhos grandes e as melhoras...

costinha13 said...

Vi o mail! Mas como ainda estou de molho... Boa viagem e bom carnaval! Bebe umas imperiais por mim, que eu já não sei o que é isso, ehehehe. Beijo grande