Tuesday, February 17, 2009

Eu...

Gostava de saber desistir dos problemas que não são meus...

2 comments:

Helena said...

Gostei!!!
Porque será que nos preocupamos tanto com os outros... Também não tenho resposta para isso...
Mas o meu grande defeito é exactamente esse - preocupar-me com as outras pessoas e esquecer-me de mim...

É a vida...

costinha13 said...

Saudades Helena! Recebeste um mail que te mandei? para me mandares mails, manda para o que te dei nesse e-mail, e não o do gmail.

Pois é, hoje em dia já não me esqueço de mim, mas ando sempre naquele limiar arriscado. Eu não gosto de desistir das pessoas...e não falo de relações amorosas, mesmo. Não falo de uma paixão, de um amor. Esses casos acabam por ser os mais fáceis de perceber, não achas?

Mas é como dizes, é a vida;)

Beijo