Tuesday, December 15, 2009

Eu...

...estou a preparar-te uma surpresa. Não sei o que vais sentir, mas cada pormenor é a pensar em ti, no que eu acho que te fará sentir bem e feliz. É fazer tudo para que esse sorriso lindo salte cá para fora, que ele não se esconda. Também sei que reages sempre bem via negatividade. O lado negativo significa o mais positivo em ti, uma reacção de reprimenda significa que cheguei até ti. E venha ela!

Cada pormenor é cuidado, seja de que forma for. E há nesta surpresa a marca do tempo, do tempo que vamos passando juntos, que vamos felizes seguindo o nosso caminho juntos. Quer isto dizer que nem tudo vem embalado como novo, mas acredita, acho que para ti terá muito mais valor pela história que tem, se te conheço um bocado...

Não vou desistir de tentar fazer-te feliz, de chegar até ti, de ti, CS, nem que seja por tentativa e erro. E desejo sentir isto para sempre. Se será para sempre ou não, não é o mais relevante. Interessa sim viver o que de tão especial e único existe entre nós, que temos construido e alimentado da melhor forma possível. Com vista a continuarmos juntos. Não me assusta perspectivar, acima de tudo desejar que continuemos juntos. Não há que ter medo do futuro, e de desejar coisas boas para o nosso futuro. Não depende só de mim, e ainda bem. Não me assusta, mesmo.

Hoje, mergulhado num mar gelado, pensei em ti, pensei em nós, senti-te, e sorri...é que não há pesos, fardos, é boa a música que nos une.

No comments: