Friday, December 11, 2009

August Rush 2

Eu chego até ti. Vais-te dando a conhecer, vais-me dando o que és, o que sentes, o que tens, e é tão bom...

Sinto que te sentes só, muitas vezes. Sinto que de alguma forma te sentiste, ao longo do tempo, orfã de muita coisa. Sentiste, se calhar sentes ainda... E vais seguindo o teu rumo, ao som da música que ouves, e da música que sai de dentro de ti, que vai fluindo. Eu, vou ser sincero. Essa música toca na frequência onde estou, na frequência que sou, e sinto que chegámos um ao outro, e é tão bom, estarmos um com o outro...

Obrigado por te dares, mesmo que digam que há coisas que não se agradecem. Tenho mesmo muita sorte por estarmos juntos, pela tua sensibilidade que me dás a conhecer, pela tua beleza (és linda linda linda linda), pela tua inteligência que me cativa, pela paciência e sinceridade. E solidariedade. E por muito mais que nem consigo exprimir em palavras!

És a mulher que amo, CS.


No comments: