Wednesday, August 13, 2008

Rugby at the Olympics...now!

1 comment:

Anonymous said...

Depois de tomar uma deliciosa refeição no «avanti», servida por um tal chef «Miguel»... eu estava a reparar na lista de bares ali próximos que ele sugeria... Na altura não me apercebi porque parei n'O Pequeno Claus. O nome era-me familiar, parei, entrei. Só mais tarde me lembrei da Dinamarca e do Hans, porque tu me o lembraste.

Eu nunca entraria num bar frequentado por pessoal do rugby. Sou discreto, tímido, e formal demais para isso. Sou mais do tipo bar jazz. Mas quando te vi, corpulento e citando Baudelaire, pensei que há muito do mundo para conhecer. E sejamos honestos, nada mais sexy do que um atleta citando Baudelaire, seja ele quem for (o tal Baudelaire). Mas o que mais me chocou foi esse videozinho onde dois gajos do rugby se beijam, se comem ou seja lá o que eles estejam a fazer ali. Quer dizer, eu acho arrojado um pseudo-gay pseudo-intelectual, como eu, desistir dos estudos universitários e tomar como opção ir trabalhar para a construção civil, como eu o fiz. Mas depois de te ver, acho que tenho que reconsiderar muito bem o meu espectro de choque. Aliás, talvez tenha mesmo que reconsiderar o meu espectro de coragem, ou talvez o de naturalidade.

(e eu pensando que Pasolini me tinha mostrado tudo...)