Thursday, July 31, 2008

Mais um David que desafia os Golias...


O tamanho importa? As opiniões dividem-se. Mas a verdade é que o ser humano com menos de 1,70m (no caso dos homens) ou com menos de 1,55m (no caso das mulheres) tem a tendência para ser espevitado e desafiante, um pouco à imagem daqueles canídeos que se assemelham a ratazanas, e que têm tendência para ladrar ao Pitt-Bull de porte mais avantajado...

Um desses casos e o do pequeno-grande David Smith, jogador de rugby neo-zelandês, da província de Auckland, e cuja ficha pessoal indica que tem 1,70m (o que levanta grandes dúvidas,por excesso) mas que desafia os seus adversários de maior porte, sem temor, e acaba por criar momentos mágicos ao nível do desporto de 15... Deixo-vos um desses momentos, pelo que não me alongarei mais em palavras, porque jamais elas traduziriam fielmente a grandiosidade do momento.

1 comment:

Miguel said...

Greetings and Salutations
(pequeno claus)curiosamente, dei o nome ao meu blog no dia seguinte a ter visto esta peça no teatro da comuna, a qual adorei, em 2005! se entraste nela, os meus parabéns, passava uma boa mensagem e estava muito bem encenada! quanto a restantes coincidências, não passarão disso mesmo; a propósito, o teu blog está porreiro.