Thursday, March 05, 2009

Eu...

...tenho tanta sorte por ter junto a mim as pessoas de quem gosto, e que gostam de mim. Desde o dia de ontém que dei-me conta a sorrir por me sentir tão bem, tão feliz, de me sentir um previlegiado por ser querido por pessoas espectaculares, pessoas lindas, em todos os sentidos. E é por fazer parte da vida dessas pessoas, e elas da minha, que sinto que tenho tudo o que é realmente importante. Em tempos falei do amor, um sentimento supremo, o sentimento dos sentimentos. Este post acaba por ser uma continuidade desse post dedicado ao amor. É que quem sente um coração cheio de amor para dar, porque é recarregado pela família, pelos amigos lindos que tenho, não lhe falta nada. E é isso que sinto, não me falta nada, porque atrás disso o resto acaba por acontecer. Sim, porque o trabalho é feito por mim com todo o amor também. Com paixão. 

E tudo o que sou, tudo o que tenho, partilho convosco...

No comments: