Friday, March 13, 2009

32

Já lá vão 32 sois e 32 luas... Eu disse já? Não, muitos e muitas mais estarão para vir. Hoje tive dos dias mais felizes da minha vida, entre família e amigos. A mesma família e os mesmos amigos que têm sido co-protagonistas neste filme real, e ainda bem. Estou-lhes(vos) tão grato, de coração. E no meio de tanta lamechisse posso-vos garantir que em termos de festa, começou bem, numa sexta-feira 13, e ainda a procissão vai no adro... 

Agora vou só ali e já venho. Vou pôr o Miguel a dormir. Não o Veloso, mas sim o autor deste blog, o Miguel que é fofo, querido e muito bonito. Ah, e feliz! Muito feliz! 

1 comment:

Helena said...

32 anitos? É isso?
Os meus sinceros PARABÉNS!!!
Espero que essa festa de arromba continue a correr bem...
Desejo-te muitas felicidades, saúde e muito amor...
Aproveita bem a casa dos 30, porque segundo o que dizem são os melhores anos da nossa vida...
Eu por acaso ando um pouco no "relax" para tirar proveito dos30....

Bem hajas Miguel!!!