Friday, April 17, 2009

Eu...

...voltei a surfar, depois de 8 longos meses de abstinência. Foi mágico! É mágico... Desde o sentir um formigueiro a percorrer-me o corpo ao arrumar a tábua, fato, shop, etc para me fazer à estrada. Desde o vestir à pressa, carregado de ansiedade por entrar dentro de água, por sentir aquela energia, que nos é dada pelo mar. Não sou de certeza um "grande" surfista, se comparado com quem compete, com quem surfa diariamente. Surfo sempre que posso, e assim me faz feliz. Mesmo. É estranho, as ideias e sentimentos relacionados com o surf vão-se encavalitando, à medida que vou escrevendo. 

A primeira onda, primeira queda. Mas à segunda, à segunda foi brutal! Era fome misturada com vontade de comer. E outras se seguiram, mesmo a partir do momento em que já parecia ter tijolos nos ombros, mais precisamente nos trapézios. Faz-me lembrar a sensação de fazer amor (chamem-lhe o que quiserem) com uma mulher de quem gostamos mesmo, pela primeira vez. É como se quisesse dar logo tudo, porque o que me move é tão forte...

E os amigos, nada como surfar com os amigos, e até esse privilégio tive. 

Vim a sorrir para casa. Ainda estou com esse sorriso, e ninguém mo tira. Amanhã lá estarei, mesmo...

P.S: e fazer xixi no fato? Ah pois é! Não há melhor...

1 comment:

Helena said...

Olá!!
Estás bom???
Então também te fazes ao mar?...tenho amigos meus que respiram surf...

Já agora fica aqui uma questão: já vis-te o filme 'NAS MÃOS DE DEUS'?

Eu que nem sei surfar...adorei este filme...e tem uma música linda!!!

Se não viste, vê que vais gostar!

Beijinhos!!!