Sunday, October 12, 2008

Rammstein-Ich Will

Mais um dos meus filmes de eleição...

2 comments:

Anonymous said...

Rammstein é potente! É o novo sangue que me corre nas veias. Fodido pela lentidão da minha net, dei uma murraça no modem e não consegui ver o cabrão do vídeo. Os concertos ao vivo devem ser BRUTAIS... cheios de fogo, foda e fúria. Volto cá noutro dia, para tentar outra vez.

Anonymous said...

Quando aqui vim parar, e li qualquer coisa que escreveste àcerca da força e energia dos pequenos (destemidos) atletas do rugby que não ultrapassam os 1,65 m, como é o meu caso, lembrei-me imediatamente dos "Minuscule".

Agora que vejo quais os teus vídeos de eleição, penso para mim: "este gajo nunca deve ter visto os Minuscule".

Então é assim: «Minuscule» é uma série semi-documental-e-animação produzida por um canal de televisão francês há um ou dois anos atrás. Depois da hora do jantar, o canal de televisão exibiu estes 70 (ou mais) episódios da vida - muito peculiar - dos insectos e outros pequenos bichos com que nos cruzamos todos os dias (sobretudo quem vive no campo, como eu). Foi uma surpresa descobrir que a joaninha é uma super-heroína.

Agora que me juntei às forças do mal, não me sobra muito tempo para coisas minúsculas, mas adivinho que gostarias de conhecer estes vídeos.

Aqui fica um cheirinho do primeiro que conheci (o tal da joaninha, apesar de haver mais sobre esta):
http://www.youtube.com/watch?v=GnHd6rNRrmM

E para ver muitos mais, basta ir ao YouTube e introduzir as palavras mágicas «Minuscule».
Acho que vais gostar.