Sunday, September 28, 2008

Just a little bit of attitude...

5 comments:

Anonymous said...

Ó caralho, pediste-me para te enviar a imagem e não me dás o e-mail para onde a deva enviar?!

Fiz o que me pediste, mas a imagem quando é postada diminui de tamanho. A original é um pouco maior e mais definida.

Gostei da música. É um stress fodido fazer downloads de Youtube, pois a puta da minha net é lenta como dois caracóis em foda viscosa. Valeu o tempo. Um bocadinho de atitude (ou um bocadão) dá muito jeito, sim senhor, caso contrário acontece-nos o mesmo que sucedeu com o Grande Claus. Eu também fui fodido longos anos, mas cansei-me de ser passivo. Agora sou eu quem fode, e quem fode por último, fode melhor. Será?

Sabes, Costinha, já me restam tão poucas certezas que já nem dentro de mim encontro pátria. É possível que nenhum ser humano seja original. É impossível não se ser cópia de qualquer coisa.

Que é atitude?

miguel loureiro said...

aqui a conversa é metafísica...

costinha13 said...

Caro Alex, postaste a imagem, já a coloquei como imagem de fundo do meu desktop, é brutal. O sujeito fica desfocado, mas o verbo está lá todo! muito obrigado.

Este video dos Suede é o meu video clip preferido. É brutal! E como sou fã do John Hurt (ver 1984)...

Atitude. O que é atitude? Para mim a atitude é mesmo o que precede a acção, é um acto de coragem ou cobardia, who cares? Se é original ou não, não interessa. Interessa é tê-la, seja lá o que for...

Felizmente, por copiar certos comportamentos, já bati com a cabeça na parede, mas nunca o repito. É sempre uma mocada ligeiramente diferente, quanto mais não seja, pelo ângulo do impacto.

Anonymous said...

Uma correcção (passamos a vida a corrigirmo-nos...):

- eu não sou "Caro Alex". Qualquer pessoa me compra facilmente em saldos. Sou uma pechincha. Há quem diga que sou o artigo mais barato das lojas do chineses. E por vezes até sou distribuído gratuitamente à entrada das missas de domingo.

Eu também gosto muita da imagem, e já nem sei onde a encontrei. Provavelmente na photo.net, ou noutro lugar qualquer. Mas não é tanto o verbo manual que me fascina, apesar de ser firme e denotar larga experiência, que impressiona numa idade tão tenra. A expressão facial, ainda que em segundo plano, essa sim, é brutal, como dizes. O conjunto mão-face é
uma fotografia perfeita. Admito que foi das melhores que encontrei até agora. (e fui grande explorador de galerias)

Escolhi-a porque é o gesto e a expressão meus mais recorrentes do meu novo dia-a-dia. Nunca é tarde para se aprender a ter atitude. É sem dúvida uma questão de liberdade. Melhor dizendo, de libertação.


Mantenho a minha sugestão: se quiseres que te envie a foto, conta comigo. Mas dou-te outra alternativa: vai ao google, secção imagem, e introduz o seguinte: fuck you by Vladm
(vai-te aparecer a fotografia completa e tamanho original)

A foto é do fotógrafo Vladimir Mickovic.

Já sabes, estou sempre às tuas ordens! (com ou sem asneirada pelo meio).

costinha13 said...

Caro Alex (o preço que conta para mim não é possível de converter numa qualquer unidade monetária) muito obrigado pela dica. Já encontrei a foto, muito obrigado. E fiquei interessado nos trabalhos do fotógrafo. Alguma sugestão nesse campo?

Aquele abraço